enquanto houver chance...
- leticia ⭐️
- 5 de dez. de 2024
- 2 min de leitura
durante esse ano todo a forma que encontrei para expressar um pouco desse amor que não tem tamanho foi através das palavras, muitas vezes pelo choro também, e hoje uno os dois por um motivo que a meses atrás, nem nos meus melhores sonhos imaginaria.
talvez eu pareça exagerada agora mas o que vou dizer vai fazer sentido se você, assim como eu, vive de corpo e alma o corinthians. hoje é o dia mais feliz do meu ano sendo corinthiana.
se você tem um pouquinho de conhecimento, ou se você viu a publicação mais cedo do corinthians, vai saber que hoje fazem 13 anos que o dr. socrates nos deixou. ele sabia como ninguém a magnitude do corinthians. e foi aquele punho levantado que colocou em um gesto a força do corinthians, a força que sempre existiu mas nunca tinha sido visto com clareza, até ele chegar e nos mostrar.
a coincidência vem agora. hoje, no décimo terceiro ano que sentimos a falta dele (e contemplamos o quinto campeonato brasileiro), comemoramos por uma vaga na libertadores.
e o que essa vaga significa?
a força do corinthians.
a felicidade do corinthiano.
o banho de alma de todos os torcedores que um dia se viram assombrados pelo rebaixamento, mas que hoje comemoram por estar a oito jogos sem perder.
não vou pedir para me falar um time que faria/fez o mesmo, até porque não existe.
a mística corinthiana é só uma.
o time que é conhecido pela sua garra é só um.
o corinthians é único.
e ao longo de um ano conturbado, que fez o corinthiano provar o seu amor através da dor, sofrimento, medo, frustração e tantas outras coisas ruins que sentimos ao longo desse ano, finalmente podemos descansar em paz.
o time que muitos diziam que na próxima temporada jogaria só o paulistão e a 'hipotetica' serie b terá um calendário recheado no ano que vem.
para a felicidade de muitos, e tristeza de alguns,
o corinthians está vivo!
e não é surpresa que por este motivo eu estou também.
fica registrado que no dia 04/12/2024 tive uma experiência que nem sempre é possível se viver, visitei o paraíso e ele tinha as cores preto e branco, e todos cantavam "eu nunca vou te abandonar, porque eu te amo!"
libertadores, sua linda!
é um prazer.
05.12.2024
um texto
pré blog
;)
Comments